terça-feira, 19 de novembro de 2013

Recomeço

Em 2010 eu comecei este blog e a primeira coisa que fiz foi abandona-lo, não sei o porque, acho que não tinha tentado tudo ainda.
Eu nasci magra e permaneci assim até os 23 anos, magrela de tudo era ótimo, comia de tudo e de preferência porcarias, mas ai um belo dia subi na balança e disse nossa 55 kg que enorme que estou e daí eles viraram 56, 57 e foram sem para um minuto subindo e descendo uma escada louca.
No último ano eu cheguei as 65 e depois as 57, tomei remédio para emagrecer e emagreci casei magra e em menos de um ano me arrependi, hoje peso 70 kg, teve um domingo que cheguei aos 72 kg, não quero remédios e não quero dietas loucas, quero apenas me reeducar, quero ser saudável, quero ter filhos, quero viver bem e com muita saúde.
Não pelo peso a mais mas porque hoje não me sinto bem, não me sinto sexy, eu não teria atração por mim.
Isso sem contar o desanimo e a falta de vontade, quero ficar sempre parada, sempre quietinha, quanto menos movimento melhor!
Chega não quero ser assim, quero ser gostosa e ser ativa, ter pique, ter ânimo.

Eu vou deixar de ser a menina do happy hour e serei a menina que caminha no parque, que sorri toda magrinha rsrsrs

Eu vou passar meu dia a dia e minhas receitas e descobriremos juntas se dá certo.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu cantinho, espero te encontar em breve

beijos