terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jantar de ontem

O jantar de ontem foi espetacular, sério eu amei e ainda com poucas calorias.
Aprendi essa receita no www.blogdamimis.com.br  é um omelete mara.

segue receita:

01 ovo inteiro
02 claras
1/2 abobrinha
1/2 tomate
120 gr de peito de frango desfiado

Em uma vasilha piquei a abobrinha (crua), o tomate e coloquei o frango desfiado, misturei tudo e temperei com Sal (use com cuidado, inchar não está nos nossos planos), pimenta. cebolinha e manjericão.
bati os ovos e depois coloquei em uma frigideira aquecida com bem tiquinho de nada de azeite, coloquei o "recheio" e quando soltava de lado os ovos eu virei, como estava com medo a abobrinha crua eu desliguei e deixei a panela fechada uns 2 minutinhos para ficar bem molinho.
E ficou molinho, gostoso e com menos de 300 calorias, amei e espero que gostem também.
Obrigada a Mimis que me inspira todos os dias.
Segue a fotinha é claro! Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu cantinho, espero te encontar em breve

beijos